imagem_2021-01-16_210405
engineer-4925140_1920

Fundo de Investimento Imobiliário (FII)

Essa modalidade de investimento vem atraindo cada vez mais adeptos. Para se ter uma dimensão de como os fundos de investimento imobiliário estão crescendo rapidamente, o índice Ifix, considerado como o Ibovespa dos fundos imobiliários, rendeu 11,67% no primeiro semestre deste ano, bem acima dos 3,07% do CDI no mesmo período. Quanto ao número de investidores, nos últimos 10 anos, foram de 20 mil para mais de 340 mil.

Tido por muitos especialistas em investimentos como a melhor opção diante de outros ativos, como o Tesouro Direto, Ações, Imóveis ou Criptomoedas, por exemplo, o Fundo de Investimento Imobiliários vem sendo uma boa estratégia mesmo para quem possui um perfil mais conservador e investe apenas em renda fixa. A isenção de taxas é outra grande vantagem, visto que, assim como no caso de investimento em ações, a compra de ativos do fundo imobiliário é feita no ambiente de bolsa de valores. Dessa maneira, o processo se torna mais prático e isento de Imposto de Renda sobre os aluguéis distribuídos pelo fundo ou taxas de corretagem e custodia. (Fonte – DCI)

Quer saber mais sobre Fundo de Investimento Imobiliário (FII), consulte-nos por qualquer um dos nossos canais.

 

Últimas Notícias

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Empresa

Política de Qualidade Tem como principal objetivo satisfazer seus clientes com soluções rápidas e eficazes, oferecendo personalização e qualificação dos serviços.

Nossa Missão

Atuar e prestar serviços no mercado imobiliário com excelência, criando parcerias com nossos clientes através das melhores soluções e adaptações dos nossos produtos e serviços conforme as necessidades específicas de cada cliente para a tomada de decisão.