Renovamos sua Licença Ambiental de forma descomplicada

Fazemos a gestão e a atualização da sua Licença Ambiental.

Como funciona a Renovação de Licença Ambiental na
Elo Engenharia?

VOCÊ RECEBE:

  1. Fazemos o gerenciamento do prazo e atualização de documentos conforme as suas necessidades;
  2. Coletamos os dados necessários para renovação ambiental do seu empreendimento;
  3. Equipe especializada atuante há mais de 27 anos;
  4. Enquadramos às necessidade dos estudos a serem apresentados conforme a legislação vigente;
  5. Facilitamos a forma de pagamento;
  6. Agilidade na entrega da renovação.

Ficou com alguma dúvida?

informe seus dados no formulário ao lado, e entraremos em contato em breve

Caso preferir ligue para nós

Fale Conosco

    Dúvidas Frequentes

    O Decreto Estadual nº 47.397/02 estabeleceu que as Licenças de Operação emitidas pelo órgão ambiental do Estado de São Paulo, a CETESB, passaram a ter prazo de validade, sendo obrigatória sua renovação periódica.

    De acordo com o Decreto Estadual nº 47.400/02, a Renovação da Licença de Operação deverá ser requerida com antecedência mínima de 120 dias, e ficará automaticamente prorrogada até a manifestação definitiva da CETESB.

    Vencida a Licença, e caso não tenha sido solicitada com esta antecedência, a empresa poderá ter suas atividades paralisadas até a regularização da situação.

    Neste sentido, a Elo Engenharia oferece a seus clientes serviços de Renovação de Licenças Ambientais junto aos órgãos ambientais de São Paulo e do Brasil. Tudo é realizado com o melhor prazo e acompanhamento de todas as etapas necessárias.