Novo ciclo no mercado imobiliário

viktor-forgacs-g2mOv3KEvwE-unsplash_Easy-Resize.com

Novo ciclo no mercado imobiliário

A recente redução da taxa Selic para 5%, em 2019 ao ano aliada ao movimento de construtoras e incorporadoras que captaram R$ 3,8 bilhões em novas ofertas de ações faz com que todos os players se animem com uma vigorosa retomada de crescimento.

O mercado imobiliário em movimento ascendente já induz à uma expectativa de igual relevância no cenário econômico como um todo. Segundo o Gerdau, já existe uma maior demanda consignado no setor do aço para a construção.

O Secovi-SP, publicou que de janeiro a setembro, foram comercializadas 30,5 mil unidades residenciais só na capital, número 70% maior do que o do mesmo período do ano passado. “Isso é mais do que as 29,9 mil vendidas em 2018 inteiro”, diz Celso Petrucci, economista-chefe do Secovi-SP. Só em setembro foram comercializados 4.055 imóveis – a maior marca para o mês e cerca de 50% acima da média histórica.

Últimas Notícias

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp

Empresa

Política de Qualidade Tem como principal objetivo satisfazer seus clientes com soluções rápidas e eficazes, oferecendo personalização e qualificação dos serviços.

Nossa Missão

Atuar e prestar serviços no mercado imobiliário com excelência, criando parcerias com nossos clientes através das melhores soluções e adaptações dos nossos produtos e serviços conforme as necessidades específicas de cada cliente para a tomada de decisão.