Laudo Cautelar de Vizinhança com quem entende

Realizamos um levantamento detalhado da situação de uma edificação antes do início de alguma intervenção vizinha, pormenorizando a condição atual e estado em que se encontram os bens.

Como funciona o Laudo Cautelar de Vizinhança na
Elo Engenharia?

VOCÊ RECEBE:

  1. Avaliação criteriosa de todos imóveis vizinhos à obra;
  2. Flexibilidade no agendamento de vistorias;
  3. Facilidade na forma de pagamento;
  4. Equipe técnica altamente especializada;
  5. Agilidade na entrega do serviço.

Ficou com alguma dúvida?

informe seus dados no formulário ao lado, e entraremos em contato em breve

Caso preferir ligue para nós

Fale Conosco

    Dúvidas Frequentes

    A Elo Engenharia realiza o Laudo Cautelar de Vizinhança, ou simplesmente Laudo de Vizinhança. Com o objetivo de prevenir eventuais problemas decorrentes de danos causados por obra em imóveis localizados em seu entorno.

    O laudo cautelar de vizinhança é um documento elaborado através de minuciosa vistoria, que busca contatar um fato ou uma condição. É um documento que deve conter a descrição atual dos imóveis, sem buscar diagnosticar ou prescrever qualquer reparo. O laudo cautelar de vizinhança busca antever situações prejudiciais, prevenindo e conservando direitos. Sendo assim, objetivamente, o laudo cautelar de vizinhança tem a função de defender direitos da vizinhança de um empreendimento, seja ele, público, privado, de pequeno ou grande porte.

    Trata-se de uma ferramenta importantíssima para quem quer construir e não ter problemas futuros.

    Trincas, fissuras, vazamentos, inconformidades, imperfeições nos revestimentos, danos nos telhados são alguns exemplos de anomalias descritas nos laudos cautelares de vizinhança da Elo Engenharia, mostrando que já estavam presentes antes do início da obra.