imagem_2021-01-16_210405
imagem_2021-01-19_171437

Inovação no Crédito Imobiliário – Fintechs

Uma iniciativa das empresas consideradas “de futuro” está dando uma nova perspectiva ao mercado imobiliário. Trata-se das Fintechs, termo que surgiu da união das palavras financial e technology, que inovam os serviços financeiros através de uma total desburocratização.

Recentemente foi divulgado que a somatória de crédito perfaz quase R$ 2 bilhões e pela agilidade oferecida, com menos burocracia, trata-se de algo diferencial

Tradicionalmente trabalhando com a oferta de crédito com garantia de imóvel (também conhecido como home equity), algumas empresas têm apostado nos financiamentos para aquisição como forma de angariar novos clientes, tendo a facilidade e agilidade dos processos como argumento. As Fintechs assumem papel importantíssimo no crédito imobiliário.

Os bancos tradicionais, tendo um tempo maior para aprovar o crédito imobiliário tornam a opção de agilidade um atrativo. Geralmente as plataformas digitais proporcionam evitar trânsito e filas para entregar documentos em papel nas agências bancárias. Da simulação do crédito à emissão do contrato, tudo é feito no ambiente online, com prazos de aproximadamente 10 dias, em média – muito inferiores aos cerca de 60 dias do modelo tradicional.

Quer conhecer um pouco mais da inovação no crédito imobiliário realizado pelas Fintechs, acesse-nos pelos nossos canais.

Últimas Notícias

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Empresa

Política de Qualidade Tem como principal objetivo satisfazer seus clientes com soluções rápidas e eficazes, oferecendo personalização e qualificação dos serviços.

Nossa Missão

Atuar e prestar serviços no mercado imobiliário com excelência, criando parcerias com nossos clientes através das melhores soluções e adaptações dos nossos produtos e serviços conforme as necessidades específicas de cada cliente para a tomada de decisão.